OAB/TO e CRM se reúnem para debater direito médico

Publicada em: 30/10/2019 - 19h 48min

A Comissão de Direito Médico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou reunião aberta nesta terça-feira, 29, com a presença do presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga e do presidente do Conselho Regional de Medicina do Tocantins, Jorge Guardiola, para falar sobre direito médico no Brasil.

O encontro contou com a participação da advocacia local e de médicos dispostos a discutir temas relacionados às duas áreas. O fim do revalida e a prerrogativa dos advogados no processo de direito ético profissional fizeram parte do debate.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Comissão de Direito Médico da OAB/TO, Elaine Noleto, o vice-presidente da Comissão de Direito Médico da OAB/TO, Rapahel Lemes, o advogados Hélio Miranda, a presidente da Comissão de Apoio e Assistência ao Profissional Liberal em Situação de Vulnerabilidade, Eula Angelin, membros da advocacia local e dirigentes do CRM/TO.